aplicativos de serviços de limpeza

Aplicativos de serviços de limpeza: veja como contratar!

Com o avanço da tecnologia da informação, a cada dia surgem novos apps para facilitar a vida do consumidor moderno. Nesse cenário, os benefícios da inovação, uma hora ou outra, também chegariam ao setor de higienização. E foi isso mesmo que aconteceu! Na internet, há uma infinidade de aplicativos de serviços de limpeza para contratações avulsas.

Desse modo, esses utilitários aproximam diaristas de pessoas jurídicas e físicas. Assim, é possível encontrar profissionais com boas referências ao alcance dos dedos pelo smartphone.

Pode ser para uma circunstância de emergência, quando alguém falta, ou quando há um evento de última hora, por exemplo.

Além disso, esse modelo representa uma chance para aconselhar a empresa e, dessa forma, reduzir as despesas com salários de funcionários. Com isso, você vai se valorizar mais no trabalho.

Afinal, será uma grande oportunidade para mostrar atitude e ideias inovadoras. Quer saber mais? Então veja neste post algumas ferramentas para encontrar diaristas capacitadas instantaneamente pelo celular. Acompanhe!

Helpling

Acessível pelos sistemas operacionais iOS e Android, a Helpling proporciona serviços de limpeza com marcação prévia mediante pagamento com cartão de crédito. As profissionais que se cadastram nessa plataforma passam por curso de capacitação.

Nesse sistema, o cliente consegue contratar serviços extras, como a remoção de sujeira em fogões, armários, janelas ou mesmo geladeiras. Esses trabalhos adicionais são acrescentados ao valor total de cada faxina.

A cobrança só é finalizada depois que tudo estiver limpinho. Assim, ao propor à sua empresa uma saída tão inovadora, você deixará claro que se preocupa com as necessidades da organização. Nesse sentido, quando for pedir uma promoção para o chefe, terá mais justificativas para sustentar essa reivindicação.

Afinal, aplicativos de limpeza podem salvar de última hora e ainda possibilitar uma economia para a gestão empresarial.

Blumpa

Na lista de aplicativos de serviços de limpeza está ainda a Blumpa, que reúne cerca de 500 autônomos em uma plataforma com aproximadamente 4 mil usuários mensais.

De acordo com os criadores dessa ferramenta, há recursos para indicar prestadores que morem perto de quem aciona os trabalhos. Assim, evitam-se grandes deslocamentos, o que melhora a qualidade de vida de quem se inscreve para realizar faxinas nesse app.

Na Blumpa, existe uma triagem para incluir somente bons trabalhadores. Aliás, outra funcionalidade desse software é a análise de performance. Com contratos que vão de 5 a 8 horas, empresas e pessoas físicas podem chamar a diarista em até 24 horas antes da data escolhida.

Se houver falhas ou quaisquer problemas, outra faxina é concedida sem cobrança pela startup. Por meio desse aplicativo de limpeza, os serviços ficam à disposição diariamente — inclusive de sábado e domingo —, das 7 às 15 horas.

Clean House Express

Mais um modo de terceirizar a limpeza é com o programa Clean House Express. Esse app também atende a ambientes domésticos e empresariais. Além disso, os inscritos recebem cursos de qualificação.

No conteúdo ensinado aos profissionais, estão desde dicas de conduta durante os serviços de limpeza até a parte técnica de como remover a sujeira mesmo. Também são repassadas táticas para um melhor atendimento do cliente.

Diaristas

E as alternativas de aplicativos de serviços de limpeza não param. Também é uma opção o app Diaristas, que afirma contar com profissionais altamente qualificadas.

Assim como outros softwares do gênero, essa plataforma promete segurança por meio de uma criteriosa análise dos antecedentes dos cadastrados. Além das referências, o conhecimento técnico sobre os serviços de limpeza também é testado.

Nesse sistema, o contratante pode escolher entre uma faxina mais rápida e outra mais aprofundada, conforme às suas necessidades. Antes de a contratação ser processada pelo programa, a quantia total é mostrada na tela do software. Com isso, dá para mobilizar trabalhadores com mais segurança.

Donamaid

No Donamaid, outro entre inúmeros aplicativos de limpeza, o interessado pode selecionar serviços de apenas 1 hora até no máximo 8 horas. Cada vez que o usuário faz uma demanda nesse software, ele recebe três nomes de diaristas.

Nesse board, fica à disposição uma espécie de histórico das pessoas, com base em julgamentos de clientes antigos. O horário de funcionamento é das 7 às 20 horas. Um diferencial desse app é que ele inclui na quantia cobrada os produtos de limpeza, a alimentação do prestador de serviços e também as despesas de locomoção desse profissional.

Parafuzo

Na Parafuzo, os usuários também podem fazer avaliações das diaristas pela plataforma. Assim, as opiniões acabam servindo de parâmetro para a escolha dos próximos clientes.

Da mesma maneira que outros aplicativos de serviços de limpeza, o Parafuzo também pesquisa sobre os precedentes do pessoal.

Esse sistema também tem um seguro para possíveis problemas na limpeza. Além disso, essa startup já atendeu mais de 85 mil consumidores. Em seu acervo, há mais de 1.500 profissionais catalogados.

Portanto, usar aplicativos de serviços de limpeza está em alta e pode ser uma mão na roda no seu trabalho. Desse modo, você pode dar essa sugestão diante de um imprevisto, por exemplo. Com isso, ficará evidente a sua preocupação com as necessidades da empresa.

Você quer mais dicas sobre a área de higienização? Quer saber como crescer nessa carreira? Então leia também nosso post sobre como administrar uma equipe de limpeza!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *